sexta-feira, 5 de agosto de 2011

RECONHEÇA DEUS EM CADA ÁREA DE SUA VIDA


"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas"

Temos de crer que os caminhos de Deus são sempre certos, sem tentar descobrir coisas por conta própria ou fazer nossa regras. Temos de reconhecer Deus em cada área de nossa via.
  É preciso reconhecê-lo em primeiro lugar como Jesus, nosso Salvador, como nosso Pai celestial e como espírito Santo, nosso Consolador. Então devemos, reconhecê-lo como aquele que nos satisfaz as necessidades e é Senhor de área da vida. Significa que reconhecemos como Senhor dos relacionamentos, do trabalho, das atividades, das finanças, do lar, do corpo e do casamento.
  Existe algum ponto em sua vida que você não tenha posto completamente na mão de Deus? Se há, diga: " Senhor, convido-o a cuidar dessa área na minha vida" Se não tiver certeza, peça a Deus que lhe mostre. Ele o fará. Quando perceber alguma área onde não a tenha reconhecido plenamente como Senhor, ore: " Senhor, reconheço a ti nesta área da minha vida e peço que reines nela. Quero reconhecer-te em tudo o que faço, para que possa honrar-te e servir-te: Obrigada por dirigir-me os passos e endireitar-me os caminhos".

Deus abençoe.

Um comentário: