segunda-feira, 27 de junho de 2011

To felizz...

Nossa gente vocês não imaginam a minha felicidade, ontem chamei meu pai pra ir na igreja e ele aceitou, isso significa muito pra mim, pois só Deus sabe o coração daquele homem e sua ignorância, mais eu creio, e Deus ja me disse que vai fazer uma obra e tenho certeza que ele ja começou a trabalhar, como Deus é maravilhoso a cada dia me surpreende, e faz eu perceber cada vez mais o quanto ele está presente na minha vida..
Sempre olho em volta e vejo o trabalhar de Deus, quando olho pro meu filho e vejo o jeito que ele me olha vejo Deus nos olhos dele e agradeço sempre por ele se fazer presente em mim!!!

Agora mudando de assunto vou postar ainda hoje as fotos dos cachecois que estou fazendo, vocês vão amar!!!!
Até já..Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário