terça-feira, 7 de junho de 2011

Ser Cristão..

Ser cristão, não é ser somente um ''crente'',
É viver bem diferente, neste mundo de ilusão ...
Ser cristão, é viver fiel à Cristo
E ganhar em troca disso, uma grande salvação ...
Ser cristão não é viver de qualquer jeito,
É somente andar direito na presença do Senhor ...
Ser cristão não é viver mal humorado,
Meu irmão tenha cuidado, com sua vida de cristão ...
Ser cristão não é sempre um mar de rosas,
O cristão enfrenta provas, que vêm provar sua fé ...
Ser cristão, é viver testemunhando,
É viver sempre louvando..
Ser cristão não é viver mal-humorado,
Meu irmão tenha cuidado, com sua vida de cristão ...
Ser cristão, é falar sempre a verdade,
É viver em santidade, ao Senhor sempre agradar ...
Ser cristão é orar constantemente, vigiar,
Ser mais prudente, até quando Ele voltar .
..

Um comentário:

  1. Oi minha irmã, que Deus seja louvado cada dia mais na sua vida...seja bem vinda neste retorno ao blog, eu sou sua 1° seguidora, acho kkkkk.

    Olha vi pelo blog da Taly que vç foi ao encontro de comadres, legal, creio que no próximo estarei presente, em nome de Jesus.

    Bjs grande

    ResponderExcluir